Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Chapecoense anuncia volante Glaydson, ex-Joinville, para a Série B

Chapecó (SC)

Diante da disputa inédita da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou mais uma contratação para a temporada nesta terça-feira. Depois de fechar com o experiente atacante Soares, o Verdão de Santa Catarina confirmou a chegada do volante Glaydson, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo-SP.

O jogador é conhecido do futebol catarinense, já que atuou pelo Joinville nas temporadas 2011 e 2012, disputando a Série B pelo Coelho. Com 29 anos, o jogador fez dez jogos neste ano e marcou um gol pela equipe do ABC Paulista. Glaydson deve ser apresentado em Chapecó na próxima semana.

“Já temos um pré-contrato assinado e ele será apresentado na semana que vem. Estamos de olho no jogador desde o ano passado quando jogou no Joinville”, explicou Cadú Gaúcho, gerente de futebol da equipe catarinense.

Cadú ainda explica que, apesar da experiência do jogador de 29 anos, a idade não pesou na escolha da contratação. “Ele já jogou a Série B. Fez um excelente ano de 2012 pelo JEC. Não é pela idade e sim por já ter disputado a competição, poderia ter 21 anos que seria contratado”.

Nascido em Minas Gerais, o volante já passou por Democrata de Governador Valadares, CRB-AL, Oeste-SP, Criciúma e Joinville, pelo qual conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade