Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Chateado, Denis revela desculpa a Ceni por "infelicidade" da esposa

Ribeirão Preto (SP)

O comentário de sua esposa sobre Rogério Ceni deixou Denis em uma situação embaraçosa. Assim que soube que ela havia usado uma rede social para criticar seu companheiro de elenco, o goleiro reserva procurou o camisa 1 no CT da Barra Funda para se desculpar.

"Fui falar com o Rogério. Quando cheguei da viagem, tinha alguns compromissos e nem estava sabendo. Mas não gostei do que ela falou. Ela também se arrependeu muito. Foi uma infelicidade muito grande. Já conversei com ela. Ela não pode opinar muito sobre o meu trabalho, principalmente em rede social", disse, neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Pelo Facebook, Carol Paes Matos apontou falha de Ceni no primeiro gol da derrota de quinta-feira para o The Strongest. Também deu a entender não ter gostado do fato de, mesmo com o pé direito dolorido, o dono da posição não ter deixado seu marido atuar em La Paz. "Ele não dá chance nem para a mãe dele", escreveu.

"Eu já me desculpei com ele. Em nenhum momento também ela criticou o Rogério ou a mãe dele, como estão falando, mas bola para frente. Conversei com ela para que isso não aconteça mais. Estou bastante chateado, porque conheço o Rogério e o esforço que ele faz para jogar. É um ídolo meu, no qual me espelho muito. Mas já está tudo tranquilo", garantiu Denis.

A chance pedida – de maneira infeliz – pela esposa veio cedo. Neste domingo, o técnico Ney Franco poupou o grupo principal e escalou somente suplentes em Ribeirão Preto. Apesar da vitória, Denis sofreu um gol já nos acréscimos ao oferecer rebote em arremate de longa distância. "Espalmei a bola para o lado, mas o Dimba foi mais rápido que a nossa defesa e fez o gol", minimizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade