Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Chiquinho mira vice-liderança e pede à Ponte respeito pelo Mirassol

Campinas (SP)

A Ponte Preta foi a líder do Campeonato Paulista no início da competição, mas viu o São Paulo assumir a primeira posição nas últimas rodadas. Mesmo assim, Chiquinho garante que não se abalou com a perda da liderança. Agora, o atacante mira a conquista do segundo lugar, para que a Macaca atue no Moisés Lucarelli os confrontos da quarta de final e da semi.

“Nosso objetivo era o primeiro lugar, mas como não dá mais, vamos buscar segurar essa segunda posição para manter a boa campanha na competição e levar a vantagem de decidir em casa para a próxima fase”, disse em entrevista ao site oficial da equipe.

Neste domingo, Chiquinho pode estar em campo contra o Mirassol. Apesar da delicada situação do adversário no Campeonato Paulista, o atacante lembrou da goleada que o rival aplicou por 6 a 2 no Mirassol, há cerca de duas semanas, para pedir humildade à Ponte Preta.

“O Mirassol fez uma grande partida contra o Palmeiras e temos que ter cuidado. Temos que continuar trabalhando com os pés no chão para impor nosso ritmo novamente e buscar a vitória”, afirmou.

O jogo contra o Mirassol está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A Ponte tem 34 pontos, enquanto os visitantes somam 15 pontos, ocupando a 17ª posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade