Futebol/Bastidores - ( )

Coelho apresenta Lucena que se coloca à disposição para clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG apresentou nesta terça-feira, o zagueiro César Lucena, que estava no Santa Cruz e chega ao Coelho para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Mineiro e na Série B do Brasileiro. Animado, o defensor já se colocou à disposição para estrear no clássico contra o Cruzeiro, marcado para domingo, no Mineirão.

“Eu vinha jogando normalmente. Minha última partida pelo Santa Cruz foi no domingo, no clássico contra o Náutico, então eu estou em plena forma. Fico à disposição do técnico Paulo Comelli para o clássico contra o Cruzeiro. Espero que toda a documentação fique pronta a tempo”, declarou.

César Lucena se diz satisfeito por ter recebido proposta do América-MG e revela que o projeto do Coelho foi decisivo para o acerto com o clube mineiro. “Quero agradecer a oportunidade de vestir a camisa do América-MG. Chego aqui para ajudar e conquistar o grande objetivo do clube, que é voltar para a Primeira Divisão”, afirmou.

Apesar da vontade de estrear logo pelo novo clube, César Lucena terá que superar uma concorrência pesada para conquistar espaço no América-MG. A dupla que tem atuado como titular nos jogos é formada por Everton Luiz e Lula, mas o elenco do Coelho ainda conta com Edmário, Vinícius Simon e Wallinson, que ainda não estreou. “Não conheço todo mundo do elenco, mas estou à disposição. Vou respeitar todos e trabalharei para conquistar o meu espaço”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade