Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Com 2 de Pazzini, Milan vira sobre Catania e permanece em 3º lugar

Milão (Itália)

Na partida que fechou a 34ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan venceu o Catania por 4 a 2 neste domingo, dentro de casa. O resultado manteve os anfitriões na terceira posição da competição, com 62 pontos, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Já o Catania segue no meio da tabela, com 48 pontos.

Robinho começou, como de costume, a partida no banco. E teve que ver o zagueiro Legrottaglie abrir o placar para o Catania, aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas Flamini, aos 40 minutos, conseguiu levar o Milan para o vestiário com o empate.

Bergessio balançou as redes para os visitantes, aos 20 minutos da etapa final. Mas Pazzini fez a diferença para os rossoneros, duas vezes em pouco mais de dois minutos. Ele marcou aos 30 e aos 32 minutos, colocando o Milan na frente. Ainda deu tempo de a principal estrela da equipe, Mario Balotelli, fazer o quarto, já nos acréscimos, de pênalti.

Na próxima rodada, o Milan recebe o ameaçado Torino. Já o Catania pega o Siena, que ocupa a zona de rebaixamento. Ambas as partidas estão marcadas para o próximo final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade