Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Com desfalques, Abel Braga mantém confiança no Flu contra o Grêmio

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense terá compromisso importante nesta quarta-feira, quando vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio, pela Copa Libertadores. Com o grupo 8 embolado, com as quatro equipes com chance de classificação, um resultado positivo será fundamental para o objetivo dos cariocas de avançar para as oitavas de final. Mesmo assim, o técnico Abel Braga preferiu minimizar o confronto e não vê a partida como uma decisão, mas ressalta a dificuldade pelos desfalques.

“Para nós, esta partida não é uma decisão. Vamos para uma partida de superação. Quando se fala de uma equipe forte, se fala de um coletivo forte. Nossa qualidade ofensiva é indiscutível. Vamos para esse jogo privados de nosso ataque titular, mas isso não nos abala. As dificuldades serão grandes para os dois lados. Estou extremamente confiante, pois estamos jogando bem, sem sofrer gols e com uma equipe rápida”, declarou.

Sem poder contar com Fred, Deco e Thiago Neves, Abel Braga vai escalar os jovens Rhayner e Michael. O comandante acredita que os jogadores não vão sentir a pressão do duelo decisivo pela Libertadores.

“O Michael é extrovertido, não sente pressão. Está fazendo gols e tem confiança. Rhayner está bem também. O campo está bom e dá para jogar um bom futebol. Vai ser complicado para eles. Não tenha dúvidas disso”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade