Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Com dores na coxa, Caio pode desfalcar Palmeiras contra o Libertad

Campinas (SP)

O Palmeiras ainda não deixou totalmente para trás o momento de lesões. Com boa parte do elenco retornando, Caio sentiu dores musculares na coxa e preocupa para o jogo contra o Libertad pela Copa Libertadores.

O centroavante atuou como titular na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo. O plano original era que Caio atuasse durante os 90 minutos do jogo, mas o técnico Gilson Kleina, que poupou parte da equipe pensando na competição sul-americana, foi obrigado a substituir o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Tigre por Vinícius.

“É uma preocupação, espero que o Caio não tenha aberto o músculo adutor. Estava com receio de colocar o Vinícius, já que não temos muitas opções para a Libertadores, mas foi necessário”, declarou o comandante alviverde.

O Verdão pode ter retornos em todos os setores contra o Libertad. Lesionados, o zagueiro Henrique, o volante Wesley, os meias Valdivia e Patrick Vieira e o centroavante Kleber tentam retornar para a partida. Leandro Amaro Maikon Leite e Edilson, porém, seguem fora.

O Alviverde soma seis pontos na segunda posição do Grupo 2 da Copa Libertadores. O jogo contra o líder Libertad será na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade