Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Com Gabriel fora, Cláudio Winck pode ganhar chance no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional pode ter uma novidade em sua lateral direita na partida deste domingo, diante do Lajeadense, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Desgastado pelo alto número de jogos disputados neste começo de temporada, Gabriel não treinou com bola pelo segundo dia seguido. O garoto Cláudio Winck, sobrinho de Luís Carlos Winck e promessa das categorias de base coloradas, foi testado como titular no treino desta sexta-feira.

A atividade ocorrida pela manhã no CT do Parque Gigante trouxe de volta a dupla de zaga titular, formada por Rodrigo Moledo e Juan. Poupados do jogo diante do Juventude, domingo passado, ambos estão aptos para começarem o duelo decisivo deste fim de semana. Aírton, que sentiu dores no tornozelo na última semana, também treinou como titular e formará dupla com Willians no meio.

Gabriel ainda será reavaliado no sábado, mas a tendência é que o Inter comece a partida deste domingo com Muriel; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O jogo diante do Lajeadense ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Quem passar enfrenta Passo Fundo ou Veranópolis na semifinal do segundo turno do Gauchão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade