Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Com gols de brasileiros e Falcao, Atlético de Madrid goleia Granada

Madri (Espanha)

Com gols dos brasileiros Diego Costa e Filipe Luís, o Atlético de Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol após dois empates consecutivos. E os três pontos vieram em grande estilo: goleada sobre o Granada, por 5 a 0, no Vicente Calderón.

O triunfo fez com que o time de Madri se mantivesse na terceira colocação, com 65 pontos. Agora, a pressão está no Real Madrid, vice-líder, que ainda joga neste domingo. E os alvirrubros terão um bom desafio na próxima rodada. O adversário é o Sevilla, fora de casa.

AFP
Jogadores do Atlético de Madrid comemoram um dos gols sobre o Granada (foto: Pierre-Philippe Marcou)
Já o Granada se complicou ainda mais no Nacional, já que agora poderá substituir o Zaragoza na zona de rebaixamento. A equipe da Andaluzia, na 17ª posição, com 27 tentos, tentará a recuperação na partida contra o Valladolid, em seus domínios.

A goleada na capital espanhola começou através de um pé brasileiro. Convocado pela Seleção Brasileira recentemente, o atacante Diego Costa inaugurou o marcador. Falcao García, estrela colombiana, fez mais dois. Raúl García ampliou, e o lateral Filipe Luís fechou a conta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade