Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Com Hugo e time em alta, Goiás já fala em título da Copa do Brasil

Goiânia (GO)

Provavelmente escalado com reservas no próximo domingo, quando recebe o Grêmio Anápolis pela 17ª rodada do Campeonato Goiano, o time do Goiás voltou do Amapá nesta quinta-feira, e com discurso confiante. Pela abertura da Copa do Brasil, o Esmeraldino bateu o Oratório por 3 a 1, eliminando o jogo de volta com direito a um dos gols marcados pelo meio-campista Hugo, que fez sua estreia e já ganhou elogios do técnico Enderson Moreira.

“Evidente que ele ainda está em um processo de entrosamento com o grupo, porque foram poucos treinamentos desde que ele chegou do Sport. Pela qualidade dele a gente sabe que vai nos ajudar muito. Eu acho que por ser estreia, o Hugo foi muito bem, e tenho certeza que vai melhorar”, comentou o treinador logo após a vitória marcada também pelos gols de Walter. O próximo adversário na Copa do Brasil sai do confronto entre Santo André-SP e Veranópolis-RS.

Já realizando boa campanha na Copa do Brasil por ter eliminado o jogo de volta na primeira rodada, o Goiás ainda conta com a soberania no Campeonato Goiano, competição em que ocupa a liderança com 39 pontos, oito a mais que o Goianésia. Já garantido nas semifinais como líder, o time deve ser escalado com alguns reservas na penúltima rodada, sendo que quem não entrou em campo no Amapá treina normalmente no CT Edmo Pinheiro, nesta quinta-feira. Harlei, Rodrigo e Neto Baiano, poupados na Copa do Brasil, retornam ao time no Serra Dourada.

Baseado na performance positiva nas duas competições de 2013, o volante Dudu Cearense pensa mais além, no título do torneio nacional: “Ainda é cedo para falar em título, mas eu aposto todas as minhas fichas no Goiás. Conquistamos ótimos resultados até aqui na temporada e estamos evoluindo a cada jogo que passa. Fazer história na Copa do Brasil é algo que não sai da nossa cabeça. Acredito que mostramos essa vontade ontem na estreia da competição”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade