Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com intertemporada confirmada, Jorginho já pensa no próximo duelo

Rio de Janeiro (RJ)

Após a boa vitória na Copa do Brasil, sobre o Remo, por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, que garantiu o Flamengo na próxima fase da competição, o treinador Jorginho já começou a pensar no Campinense, o próximo adversário. Eliminado no Campeonato Carioca, o Rubro-negro pretende fazer uma intertemporada focada nos próximos compromissos da equipe.

“Teremos uma reunião para que a gente possa definir o grupo que vai para a intertemporada, já pensando nos próximos dois jogos, ou talvez um, da Copa do Brasil. Vamos tentar fazer o resultado lá, mas sabemos o quanto é difícil, o Campinense é uma grande equipe”, projetou.

Em relação ao trabalho da comissão técnica, Jorginho pretende não cometer injustiças com seus jogadores, conseguindo extrair o máximo de seus jogadores nos próximos dias. Desta forma, o treinador já terá uma ideia dos atletas de seu elenco que ele poderá contar para o restante da temporada.

“Não tenha dúvida de que estaremos vendo com quem vamos poder contar e vamos tomar uma decisão com muita calma”, destacou o treinador. Durante a entrevista coletiva, Jorginho também afirmou que, mesmo com a eliminação no Carioca, classifica seu trabalho como positivo nos primeiros 30 dias no comando do Flamengo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade