Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com lesão no ombro, Prass desfalca Palmeiras por seis semanas

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina ganhou um desfalque de peso para as fases decisivas da Libertadores e do Campeonato Paulista. O goleiro Fernando Prass realizou uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira e teve uma lesão de grau 2 no ombro esquerdo diagnosticada.

A previsão do departamento médico alviverde é que ele fique no mínimo 45 dias longe dos gramados, embora não esteja prevista a realização de cirurgia. Assim, o arqueiro não disputa mais o Campeonato Paulista e só volta à Libertadores caso o clube se classifique para a semifinal. O titular do gol palmeirense nesse período será Bruno.

Prass sofreu a luxação na clavícula esquerda durante a derrota desse domingo por 2 a 1 para o Ituano. O camisa 25 saiu do gol em cobrança de falta para afastar a bola, mas acabou se chocando com o atacante Thiago Bezerra.

Além de Bruno, Kleina terá ainda à disposição Raphael Alemão e Fábio para o gol palmeirense. Outros jogadores, como Patrick Vieira e Edilson, também estão no departamento médico. Já Leandro Amaro, Kleber e Valdivia estão em fase final de recuperação de suas lesões.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo será válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade