Futebol - ( - Atualizado )

Com um a mais na etapa final, jogadores do Flu lamentam empate

Porto Alegre (RS)

O empate sem gols diante do Grêmio, na Arena em Porto Alegre, deixou o Fluminense na liderança do Grupo 8, com oito pontos conquistados, um a mais do que o adversário gaúcho e o chileno Huachipato. Apesar do passo importante em busca da classificação, os jogadores do Tricolor Carioca lamentaram o resultado, pois acreditavam que poderiam conquistar a vitória.

“Diante das circunstâncias, apesar de que jogar com o Grêmio aqui é muito difícil, merecíamos a vitória pelo o que estávamos construindo. Não vamos para a casa muito satisfeitos, mas com um ponto que vai ser muito importante”, lamentou o meia Wagner, que lembrou da importância do ponto conquistado na tabela de classificação.

Acostumado com a torcida do Grêmio da época em que atuava pelo Internacional, o volante Edinho também adotou o discurso de Wagner e admitiu estar frustrado após o jogo. “É um pouco frustrante. Com um a mais, a gente merecia sair daqui com um resultado melhor, faltou um pouco de capricho”.

Também na saída de campo, o lateral Bruno concordou com os colegas, mas já começou a projetar o próximo jogo, pela última rodada da fase de grupos. “Foi um bom jogo. O Grêmio é um time muito perigoso, mas a gente poderia ter saído com um resultado melhor. Agora é pensar no que foi feito e buscar a vitória contra o Caracas em casa”.

Sem o Engenhão, interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Fluminense jogará a última partida da fase de grupos no Estádio São Januário. O duelo contra o Caracas será na próxima quarta-feira, dia 18, às 22 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade