Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Contra o Tupi, Egídio quer aproveitar para se firmar no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com o Cruzeiro já garantido no primeiro lugar na fase de classificação do Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira deverá poupar jogadores no duelo contra o Tupi, domingo, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Além de atletas importantes como Leandro Guerreiro, Ceará e Borges que não devem pegar o Carijó, o treinador celeste ainda tem jogadores suspensos, caso de Everton, que dará lugar na lateral para Egídio.

O jogador que veio do Goiás teve poucas chances de mostrar serviço até o momento, mas Egídio espera agradar ao treinador se tiver a chance de jogar no domingo. “A vida é feita de oportunidades. Estou tendo uma próxima oportunidade e, com certeza, vou me doar ao máximo. Será um jogo muito sério e vou procurar buscar cada vez mais meu espaço”, declarou.

Egídio aposta que mesmo com os desfalques e com jogadores poupados, que o Cruzeiro ainda sim terá um time forte para encarar o Tupi, que ainda sonha com uma vaga no G4 do Mineiro. Segundo ele, o elenco da Raposa é forte e a meta para o jogo contra o time de Juiz de Fora é manter a invencibilidade celeste na competição.

“A gente está se dedicando dentro de campo e estamos concretizando bem as oportunidades. É manter essa invencibilidade. Está chegando a fase final em que os jogos são mais difíceis e a gente está preparado. Entra um, sai outro, e o time se mantém. O elenco está muito bem”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade