Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Corinthians joga para ganhar postos e pode eliminar Linense

Lins (SP)

O Corinthians espera dar neste domingo sequência à sua atual série de bons resultados. Classificada às oitavas de final da Copa Libertadores com o primeiro lugar de sua chave, a equipe busca uma melhor posição nos mata-matas do Campeonato Paulista.

Os comandados de Tite ocupam atualmente o quinto posto na tabela. Uma vitória sobre o Linense, em partida marcada para as 16h (de Brasília), em Lins, poderá os colocar no grupo dos quatro primeiros, que jogam em casa nas quartas de final.

Já os donos da casa ainda brigam pela classificação à próxima fase. Com 24 pontos, o time do interior começou a penúltima rodada três pontos atrás da zona de classificação. Perder, independentemente de qualquer outro resultado, será o fim da linha.

Divulgação/Agência Corinthians
Corinthians terá semana livre depois do jogo deste domingo, contra o Linense(foto: Daniel Augusto Jr.)
Por isso, a procura por ingressos foi grande ao longo da semana. A expectativa é de casa cheia no estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o Linense deve jogar com força máxima, já que não tem desfalques.

Pela primeira vez em muito tempo, o Timão terá a próxima semana livre, mas tem desfalques neste domingo, pois ainda não conta com os contundidos Cássio e Renato Augusto. Para a vaga no gol, o treinador surpreendeu e decidiu voltar a fazer rodízio, tirando Julio Cesar para a entrada de Danilo Fernandes.

Tite também informou que vai poupar Fábio Santos, em função de dores no joelho. Assim, Edenilson será improvisado no setor. Romarinho, suspenso, é a outra baixa, abrindo espaço para Jorge Henrique, enquanto Alexandre Pato segue no banco.

FICHA TÉCNICA
LINENSE X CORINTHIANS

Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 14 de abril de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas

LINENSE: Leandro Santos; Marcelo, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fausto e João Sales
Técnico: Bruno Quadros

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenilson; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Emerson e Danilo; Guerrero
Técnico: Tite

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade