Futebol/Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Coronel Pimenta celebra retiro no interior de Minas Gerais

São Paulo (SP)

Após ser derrotada por 7 a 0 para o Comercial e de cair na primeira fase da Copa do Brasil para o Naviraiense, do Mato Grosso, a direção da Lusa escolheu retirar o time da capital antes da próxima partida. O local escolhido para o período de treinos intensivos foi o interior de Minas Gerais e a decisão agradou o técnico Coronel Pimenta.

"Esse período, apesar de curto, tem sido muito importante, pois o grupo fica mais focado na responsabilidade de um resultado positivo. Além disso, a gente consegue preparar melhor a parte física dos atletas, a alimentação e repouso", destacou.

O grupo e toda a comissão técnica voltam a São Paulo neste sábado e já ficam em concentração para a partida de domingo, no Canindé, a partir das 16 horas, contra o Comercial.

Com seis pontos no Grupo 3, a Portuguesa é a segunda colocada, empatada em pontos com o time de Ribeirão Preto, que está na frente no critério de saldo de gols. Uma vitória deixa a Lusa bem próxima da vaga de volta à elite do futebol paulista.

Divulgação
A Lusa, do técnico Coronel Pimenta, aproveitou o pequeno intervalo sem jogos para um período intensivo de treinos em Minas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade