Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Coxa volta todas as atenções para o Atletiba decisivo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Passada a vitória diante do Londrina, pela última rodada do returno do Campeonato Paranaense 2013, o foco do Coritiba já está totalmente voltado para o clássico diante do Atlético Paranaense, pela primeira partida da decisão, no próximo domingo. O técnico Marquinhos Santos sabe que este não será um confronto normal, mas leva como lição a derrota para o adversário na semana passada, na Vila Olímpica, possível local do jogo.

“Por ser uma decisão, o Atletiba é diferente. Tiramos várias lições do jogo que perdemos para o Atlético na última semana”, afirmou o comandante coxa-branca, que já adiantou que deve mandar à Paraíba para a estreia na Copa do Brasil 2013, no meio de semana, diante do Sousa, uma equipe reserva. “Nós, agora, vamos fazer duas equipes para uma enfrentar o Sousa e outra focar no clássico", acrescentou.

Agora, Marquinhos se sente mais à vontade para falar no tetracampeonato, conquista que pode ser novamente alcançada pelo Alviverde quase 40 anos depois da última vez , entre 1972 e 1974. “A gente conta novamente com o apoio do nosso torcedor. Garantimos a vaga no primeiro turno e reconhecemos uma queda no segundo. Mas chegamos à decisão e esse é um momento de unir forças para buscar o nosso primeiro objetivo no ano, que é o tetracampeonato”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade