Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

CSA faz novo clássico com ASA visando liderança do Alagoano

Ararapiraca (AL)

Após vencer o ASA por 2 a 0 neste domingo, o CSA volta a fazer clássico com o rival nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Coaracy da Mata, em partida válida pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano. Apesar de atuar como visitante, a equipe comandada por Beto Almeida espera triunfar mais uma vez e assumir a primeira colocação na tabela de classificação.

Embalado pela vitória conquistada no último final de semana, o CSA ocupa a vice-liderança do Hexagonal, com 15 pontos conquistados em oito partidas. Se triunfar diante do adversário nesta terça-feira, o time azul e branco ultrapassará o CRB (17 pontos) e assumirá a primeira colocação.

O ASA, por sua vez, ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 12 pontos, e também almeja encerrar essa fase do torneio na liderança. Para alcançar este objetivo, a equipe de Arapiraca precisa triunfar em seus próximos dois jogos e torcer para CRB e CSA tropeçarem nos embates que ainda disputarão.

Os quatro clubes que mais pontuarem no Hexagonal asseguram vaga nas semifinais, que terão início no próximo dia 27 de abril. Neste momento, CRB (17 pontos), CSA (15 pontos), ASA (12 pontos) e CEO (12 pontos) seriam as equipes classificadas para a sequência do torneio regional.

Após encerrar sério de derrotas, Ferroviário busca vitória no Cearense

Após empatar com o Tiradentes por 1 a 1 no último final de semana e encerrar sério de oito derrotas consecutivas, o Ferroviário tenta reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Cearense. Em busca deste objetivo, a equipe da capital enfrenta o Guarany de Sobral, nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília), no Castelão.

Último colocado na tabela de classificação do torneio estadual, com cinco pontos, o Ferroviário não soma três pontos em uma partida desde a primeira rodada, quando venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1. A equipe de Sobral, por sua vez, briga por um lugar nas semifinais e ocupa a quarta posição, com 16 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade