Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca prevê jogo duro com São Paulo e conta com volta de Tardelli

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de escalar o time reserva no duelo contra a Caldense, o técnico Cuca já pensa na formação titular, que vai encarar o São Paulo, na quarta-feira, pela Libertadores. O Galo já garantiu classificação para as oitavas de final como melhor equipe da primeira fase, mas quer coroar a campanha confirmando o 100% de aproveitamento, e eliminando o Tricolor da competição.

Para o técnico Cuca, a partida contra o São Paulo é decisiva para o Atlético-MG também, por isso, os titulares descansaram no final de semana para entrarem totalmente focados contra o time paulista. O comandante alvinegro projeta dificuldades atuando no Morumbi, que deverá estar lotado para apoiar o pressionado Tricolor, que precisa vencer para não ficar fora da Libertadores.

“O Morumbi vai estar lotado, pois é um jogo decisivo para as duas equipes. O São Paulo vive uma pressão enorme, só que tem a força da arquibancada. Mas temos que entender que vivemos um bom momento e temos que manter isso em todos os sentidos. A equipe descansou e se fortaleceu para o jogo de quarta-feira. Tem tudo para ser um jogão”, declarou.

Cuca ainda aguarda a recuperação de Tardelli para definir equipe que vai entrar em campo na quarta-feira. O jogador sente dores na coxa e vem fazendo tratamento intensivo. “Vou definir ainda. É cedo. Vamos treinar ainda para definir”, afirmou. Certo é que Bernard, com luxação no ombro, é desfalque certo.

Divulgação/Atlético Mineiro
Cuca, que já treinou o São Paulo, acredita que o Atlético-MG deve sofrer com a pressão da torcida tricolor no Morumbi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade