Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca quer Galo errando menos no Mineiro e na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG vai entrar em uma reta decisiva no Campeonato Mineiro e também na Libertadores, e o técnico Cuca alerta que este é o momento de minimizar os erros. Segundo ele, chegou a hora de mostrar que o Galo é um time forte e que está pronto para decidir duas competições simultâneas.

“Agora é momento de decisão e em campeonatos diferentes, mas é momento de estar pronto, independentemente de outras coisas. É o momento que difere o grande jogador do bom, e temos que fazer as coisas bem feitas e seguir adiante”, afirmou Cuca, que quer evitar erros ante o Tombense e também diante do São Paulo, na próxima quinta-feira.

“Temos que tomar todos os cuidados. Agora é o momento que não podemos mais errar, porque pode custar uma eliminação e lutamos muito para chegar neste momento. Quem quer ser campeão tem que ganhar de grandes equipes. Estamos preparados”, afirmou.

Sobre o embate contra o time de Tombos, Cuca prevê dificuldades, mas quer vitória, respeitando o Tombense e lamentando o momento de dor da equipe do interior, que perdeu nesta semana um jogador, Marquinhos Galhardo, vitima de acidente fatal. “Vamos jogar sem problema e respeitando o adversário, que fez grande campanha. E ainda tem nosso sentimento pelo ocorrido com o menino. Vamos tentar trazer um grande resultado, mas é jogo duro. Estamos preparados”, declarou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Técnico Cuca deu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, após o treinamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade