Futebol/Copa Libertadores - ( )

Cuca vê jogo truncado, falhas no Galo e reconhece méritos do rival

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca não ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG no revés contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. O treinador alvinegro avaliou que o Galo não conseguiu impor o mesmo futebol das últimas partidas na Libertadores, e por isso, acabou derrotado para o Tricolor, que na visão de Cuca mostrou mais empenho que o Galo e foi premiado com a classificação.

“Não foi um jogo plasticamente bonito. Foi um jogo mais truncado, com escassas chances de gols. Nós tivemos duas faltas no primeiro tempo e o São Paulo uma ou outra chance também. Foi um jogo muito pegado, com o São Paulo com uma pegada maior que a nossa. Nós não conseguimos aplicar nosso toque de bola, nossa movimentação, muito em função das baixas que a gente que teve, mas não fizemos um bom jogo”, avaliou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Cuca não escondeu a vontade de eliminar o São Paulo, mas saiu do Morumbi chateado com o rendimento do Galo
Diante do futebol apresentado pelo Atlético-MG o técnico Cuca foi claro ao afirmar que o São Paulo mereceu a vitória. O comandante alvinegro reconheceu que a entrega do Tricolor e força dos torcedores nas arquibancadas do Morumbi foram importantes para a primeira derrota do Galo na Libertadores.

“O São Paulo mereceu a vitória e ganhou o direito de nos enfrentar. O São Paulo jogou uma partida de entrega total, teve a força da arquibancada durante 90 minutos, então eles estão de parabéns, venceram. Nós continuamos em primeiro geral da Libertadores, temos todas as vantagens, e temos que saber perder”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade