Futebol/Mercado - ( )

Dado Cavalcanti, do Mogi Mirim, é o favorito para assumir o Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A diretoria do Paraná Clube segue procurando nomes para assumir o lugar deixado pelo técnico Toninho Cecílio, visando iniciar a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A lista está sendo formulado levando em consideração valor do salário, experiência e força para montar o elenco. E o primeiro da lista é Dado Cavalcanti.

Atualmente no Mogi Mirim, que faz grande campanha no Campeonato Paulista, chegando às semifinais da competição, o possível novo comandante paranista já teria recebido uma sondagem do Tricolor da Vila, mas só vai definir seu futuro após o término do Estadual. Até lá, o interino Ednélson seguiria com a preparação dos atletas que se reapresentam na quinta-feira após as eliminações no Paranaense e na Copa do Brasil.

Outra opção, caso Cavalcanti na aceite o desafio, seria novamente apostar em um antigo jogador do clube, como aconteceu em 2012 com Ricardinho. Neste caso o nome seria o de Fernando Diniz, que também fez boa campanha no começo de temporada, levando o Audax à elite do futebol paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade