Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

De uniforme novo, Gabriel Paulista receita concentração para o Ba-Vi

Salvador (BA)

Para o zagueiro Gabriel Paulista, a “concentração” será essencial para o Vitória no clássico com o Bahia, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O jogo ganha importância por reabrir a Fonte Nova, pronta para a Copa das Confederações e Mundial.

“Clássico é clássico. Então nós não podemos nos descuidar com o time do Bahia, que tem bons jogadores e pode vencer, um minuto sequer. Sabemos das dificuldades, mas acredito que poderemos manter a nossa invencibilidade na competição, que, por sinal, é de 100%”, analisou o jogador.

Divulgação/E. C. Vitória
Na semana de clássico 'histórico' com o Bahia, Vitória lançou uniforme com jogadores, ex-jogadores e dirigentes
Paulista também se mostrou feliz por participar deste importante confronto. “Estou muito feliz por participar de mais um jogo importante com a camisa do Vitória. O torcedor e o futebol brasileiro saem ganhando com a entrega deste moderno estádio”, elogiou o atleta.

Uniforme: e os rubro-negros irão debutar a praça desportiva com o novo uniforme da equipe. Na noite desta quarta-feira, jogadores, ex-jogadores, dirigentes e outros leoninos ilustres lançaram a nova camisa do Vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade