Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

De virada, Estoril vence o Braga e entra na zona da Liga Europa

Estoril (Portugal)

De virada, o Estoril venceu o Braga por 2 a 1, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Português. Com o resultado, o Estoril chegou aos 38 pontos e assumiu a quarta colocação da competição, que dá vaga na próxima edição da Liga Europa, deixando para trás o Vitória de Guimarães.

Com a derrota, o Braga, quarto colocado, que tem praticamente garantida uma vaga na Liga Europa, estacionou nos 46 pontos e perdeu a chance de encostar no Paços de Ferreira, terceiro colocado, com 49 pontos, que hoje estaria classificado para a Liga dos Campeões.

O Braga saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Márcio Mossoró, que acertou belo chute de pé esquerdo. O Estoril empatou a partida com um gol contra de Douglão, aos nove minutos da segunda etapa. Aos 23, a equipe da casa virou, com um gol de Steven Vitória.

Na próxima partida, diante do Moreirense, também fora de casa, o Braga não terá o lateral esquerdo Elderson, que foi expulso no fim da partida desta tarde. O Estoril tentará quebrar a invencibilidade do líder, Benfica, no Estádio da Luz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade