Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Deco não treina e vira desfalque; Wellington Nem segue como dúvida

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Abel Braga ganhou a confirmação de mais dois problemas para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense. O meia Deco, com dores na coxa desde a última segunda, e o atacante Wellington Nem, se recuperando de uma entorse no joelho, não treinaram nesta terça. Assim, na melhor das hipóteses, Nem viaja para ficar no banco como opção de reservas, enquanto Deco permanece no Rio de Janeiro.

Com tantos desfalques, o técnico Abel Braga deve escalar o Fluminense com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Michael. Ao todo, além de Nem e Deco, o treinador não pode contar com outros seis jogadores, todos eles lesionados: Wellington Silva, Diguinho, Valencia, Thiago Neves, Fred e Marcos Junior.

Já a equipe reserva do treino desta terça teve: Ricardo Berna; Wallace, Elivelton, Anderson e Monzón; Digão, Rafinha e Fábio Braga; Eduardo, Felipe e Samuel.

O Fluminense encara o Grêmio às 22 horas (de Brasília), em Porto Alegre, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe das Laranjeiras é a vice-líder do Grupo 8, com sete pontos, e precisa de uma vitória para se classificar sem depender do outro jogo da chave. O time gaúcho vem logo atrás, na terceira colocação, somando seis pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade