Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Deivid tem retorno confirmado no Coritiba e encara o Operário

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba ganhou um importante reforço para a partida do final de semana, diante do Operário de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense 2013. Recuperado de uma lesão sentida na primeira rodada do returno, o atacante Deivid é a esperança alviverde para melhorar a atual fase com gols. O desafio agora, além de encontrar ritmo, é controlar a ansiedade.

“Claro que a lesão aconteceu em um momento em que eu não esperava, mas faz parte”, ponderou o atacante que vê a reta final como uma oportunidade de entrosar o time para os principais objetivos do ano, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Temos quatro jogos antes da final e temos que nos preparar da melhor maneira, pensando também mais pra frente, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil”, completou.

O técnico Marquinhos Santos comemorou a volta de seu principal atacante e já prevê até mesmo mudança no esquema de jogo. “É um jogador que tem uma qualidade única, com excelente posicionamento, os zagueiros adversários também se preocupam mais. O Deivid é um jogador importante, que nos dá essa oportunidade de trabalhar mais a questão ofensiva com ele em campo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade