Futebol/Estaduais - ( - Atualizado )

Desfalcado, Sport recebe o Belo Jardim; Re-Pa define vaga na final

Recife (PE)

Terceiro colocado, o Sport abre às 20 horas (de Brasília) deste sábado, contra o Belo Jardim, na Iha do Retiro, a 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. Sem o lateral direito Cicinho e os volantes Fábio Bahia e Tobi, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última partida, Sérgio Guedes prefere manter o mistério em relação ao time que irá a campo.

"O time já está definido. Todos sabem quem vai jogar. Quer dizer, só um jogador não sabe que vai jogar. Talvez, seja a surpresa", disse o treinador do Sport.

Guedes espera aproveitar a partida deste sábado para dar ritmo aos jogadores que não vêm recebendo muitas oportunidades. O jovem lateral Welton, revelado pelo clube, pode ser a surpresa na escalação.

"A disputa está muito acirrada. Temos muita qualidade. Eu acho que o Sport, dentro de casa, precisa ser o mais ofensivo possível, independentemente das peças que a gente escolha", completou Guedes.

Remo e Paysandu começam a disputa por uma vaga na final do segundo turno

O encontro entre os dois maiores times do Pará foi antecipado no segundo turno do Estadual. Remo e Paysandu decidiram o título da Taça Cidade de Belém, primeiro turno da competição, vencido pelo Papão. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mangueirão, os dois voltam a se enfrentar, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato Paraense.

No Campeonato Alagoano, ASA estreia novo técnico contra o CEO

Ocupando a terceira colocação do Campeonato Alagoano, o ASA terá uma estreia no jogo contra o CEO, neste sábado, às 15h15 (de Brasília), válido pela oitava rodada do hexagonal final. O treinador Edson Gaúcho, contratado na última quinta-feira, fará sua primeira partida no comando do Fantasma.

“Vou tentar manter quem vem atuando e mexer o mínimo possível no time. Depois eu pretendo colocar para o grupo a maneira como gosto de ver minhas equipes jogarem”, disse Gaúcho em sua primeira entrevista coletiva.

Campeão do primeiro turno, América-RN joga contra o Baraúnas no Potiguar

Motivado pela conquista da Copa Rio Grande do Norte, primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América-RN joga contra o Baraúnas, às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Nazarenão. A partida marcará a abertura da segunda rodada da Copa Cidade de Natal, returno do Estadual. O técnico Roberto Fernandes relacionou pela primeira vez o atacante Itamar e o goleiro Rodrigão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade