Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Destaque, Léo Gago atribui goleada a apoio da diretoria após vexame

William Correia São Paulo (SP)

O Palmeiras atingiu sua quinta vitória consecutiva neste domingo, e aplicando 4 a 1 sobre o Guarani. Mas Léo Gago não consegue esquecer do vexame que participou pelo clube. Destaque da goleada no Pacaembu, o volante agradeceu à diretoria pelo apoio após a derrota por 6 a 2 para o Mirassol, no último dia 27.

“A diretoria nos ajudou em uma fase difícil”, lembrou o meio-campista, que balançou as redes pela primeira vez no clube, que defende desde janeiro, abrindo o placar do triunfo sobre o Bugre, rebaixado no Campeonato Paulista antes mesmo de entrar em campo.

“Vínhamos em uma crescente e tomamos seis do Mirassol. Hoje todos estão confiantes, ajudando, sai um entra e outro da mesma forma. Temos que dar mérito ao grupo e à diretoria, que nos ajudou”, enfatizou o jogador emprestado pelo Grêmio.

Mais do que fazendo gol, Léo Gago se destacou comandando o meio-campo do time e as ultrapassagens dos jogadores da posição em meio à fraca e má posicionada defesa da equipe campineira. E gostou do que viu.

“Que o jogo contra o Guarani seja um espelho para eu conseguir fazer novas boas partidas no Palmeiras. Com a força do grupo e do Gilson Kleina, lutamos para fazer bons jogos”, comemorou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Volante emprestado pelo Grêmio marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao abrir a goleada no Pacaembu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade