Futebol/Copa da Alemanha - ( )

Diego faz golaço, mas Bayern goleia Wolfsburg e vai à final da Copa

Munique (Alemanha)

O golaço do meia Diego não foi suficiente para evitar a goleada do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg, por 6 a 1, na tarde desta terça-feira, pelas semifinais da Copa da Alemanha. Jogando em casa, o time bávaro deu sequência ao seu ótimo momento e se classificou à final.

Campeão alemão e classificado às semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern se aproveitou da Allianz Arena desde os primeiros minutos. Logo aos 17, Mandzukic recebeu bom passe de Robben e abriu o placar mandante. Aos 34, foi a vez de Robben ser assistido e ampliar o marcador.

AFP
Diego tentou, mas não evitou goleada e eliminação do Woldsburg na Copa da Alemanha(foto: Christof Stache)
Em um lance plástico, aos 44, Diego recebeu na intermediária e foi conduzindo a bola. O ex-santista arriscou de longe e acertou o ângulo direito de Neuer, que nada pôde fazer. Mas o tento de Shaqiri, aos cinco da etapa complementar, acalmou os ânimos visitantes em Munique.

Nos 15 minutos finais, Mario Gomez, que vem sendo deixado de lado pelo técnico Jupp Heynckes, balançou a rede três vezes e fechou a conta, mostrando que tem chances para representar o ataque rubro contra o Barcelona, na semi da Champions League.

Agora, o Bayern espera o seu adversário na decisão da DFB Pokal, parte do plano da tríplice coroa bávara (títulos do Nacional, da Copa e da Liga dos Campeões). Na tarde desta quarta, Stuttgart e a surpresa Freiburg se enfrentarão na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade