Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do United descarta renomear Old Trafford por patrocinador

Manchester (Inglaterra)

O lendário estádio de Old Trafford, em Manchester, não está ameaçado pela AON, empresta que patrocina o United. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente do clube inglês, Ed Woodward, quando perguntado sobre os crescentes rumores de naming rights na praça desportiva.

Recentemente, a multinacional britânica fechou um acordo para renomear o CT dos Red Devils de Carrington para Complexo de Treinamento AON. E foi aí que a imprensa internacional apontou que o Old Trafford, apelidado de Teatro dos Sonhos, poderia seguir o mesmo caminho em breve.

“O Old Trafford não está à venda”, garantiu Woodward, compreendido por uma das fontes da AON. “Esperamos que, com o tempo, as pessoas comecem a entender que a marca AON está aí e quer se aproveitar do acordo para fazer alguma coisa com o clube, que é único”.

Ainda sobre firmas do Manchester United, o clube confirmou uma parceria de sete anos com a Chevrolet, que estampará a sua marca nas camisas da equipe, a partir de 2014, por 51 milhões de libras esterlinas (R$ 154 milhões) anuais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade