Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

DM do Figueirense se esvazia, mas 'indisciplina' ainda é problema

Florianopolis (SC)

O técnico Adílson Batista tem muitos motivos para comemorar. Isto porque o departamento médico do Figueirense está vazio: após o volante Nem e o meia Danilinho serem liberados, foram as vezes do lateral-direito André Rocha e do volante William Magrão reforçarem o time para o Campeonato Catarinense.

No entanto, o treinador não poderá contar com vários jogadores para o jogo contra o Juventus-SC, neste domingo, pelo Estadual. O zagueiro Douglas, William Magrão, o meia Botti e os atacantes Marcelo Toscano e Ricardinho estão suspensos e não poderão ser relacionados pelo comandante.

E Batista também poderá perder mais atletas nos mata-matas, uma vez que o goleiro Ricardo, o volante Tinga e o meia Felipe Nunes estão com dois cartões amarelos acumulados e, caso recebam mais um, aumentarão a lista de desfalques na fase seguinte.

Com uma vitória neste final de semana, os alvinegros se classificarão às semifinais pelo índice técnico. No primeiro turno, o time ficou na vice-liderança, e, agora, no segundo, está na quarta posição. Criciúma, Avaí, Chapecoense e Atlético Ibirama são os possíveis adversários.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade