Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Dória promete não se deslumbrar com convocação para a Seleção

Rio de Janeiro (RJ)

O jovem zagueiro Dória foi uma das novidades da convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Bolívia, no sábado, em Santa Cruz de la Sierra. Animado com a sua primeira chance no time principal do Brasil, o jogador do Botafogo prometeu não se deslumbrar com a boa notícia que recebeu do técnico Luiz Felipe Scolari.

“Espero que seja a primeira convocação de muitas, mas não vou fugir das minhas características. Manterei os pés no chão”, garantiu Dória, companheiro de zaga do experiente Bolívar no Botafogo.

O defensor já havia participado do Campeonato Sul-americano sub 20, na Argentina, onde a Seleção Brasileira teve campanha pífia. A primeira convocação para o time principal, no entanto, provou que o rendimento do time naquele torneio não abalou sua moral na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Estou muito feliz com a minha primeira convocação. É fruto de um trabalho que vem sendo muito feito no Botafogo. Agradeço de coração ao professor Oswaldo de Oliveira, que acreditou no meu potencial e me deu a chance de mostrar o meu futebol no time de cima. Também cito os meus empresários, Deus, meu pai, minha mãe e minha noiva, que sempre estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis”, discursou Dória.

Fernando Soutello/AGIF
Feliz com a chance na Seleção, o zagueiro Dória terá o goleiro Jefferson ao seu lado na Bolívia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade