Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Dragão goleia por 7 a 0 e se classifica; Goiás vira com gol de Hugo

Cametá (PA)

O Atlético-GO foi o principal destaque da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Cametá e eliminou o jogo de volta com uma goleada por 7 a 0.

Robston marcou os dois primeiros gols, balançando as redes aos oito e aos 41 minutos do primeiro tempo. No entanto, foi só no final do jogo que o Dragão mostrou seu melhor futebol, marcando cinco gols em 13 minutos. Entre os 30 e os 43 minutos da etapa final, John Lennon, duas vezes, Hernandes, Caio e William Barbio marcaram.

O Goiás não encontrou a mesma facilidade, mas também garantiu a classificação. O Esmeraldino começou perdendo para o Oratório por conta de um gol de Júnior, mas virou com dois tentos de Walter e um de Hugo, que marcou de pênalti em sua estreia, para vencer por 3 a 1.

O Avaí, por outro lado, não começou bem na Copa do Brasil. O semifinalista da edição de 2011 foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda por conta de um gol de André Alves marcado já aos 44 minutos do segundo tempo.

Enquanto isso, o Santa Cruz de Recife recebeu o Guarani de Juazeiro após vencer por 2 a 1 fora de casa e conquistou nova vitória, desta vez por 2 a 0. Águia de Marabá e Nacional-AM também disputaram o jogo de volta e o time de Manaus levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e se classificando depois do resultado positivo de 2 a 0 fora de casa na ida.

Confira resultados da Copa do Brasil nesta quarta-feira:

Volta Redonda 1 x 0 Avaí
Oratório 1 x 3 Goiás
Aracruz 1 x 1 Joinville
Tupi 1 x 0 Luverdense
Luziânia 0 x 0 Fortaleza
Cametá 0 x 7 Atlético-GO
Desportiva 1 x 4 Figueirense
Campinense 0 x 1 Sampaio Corrêa
Santa Cruz-RN 0 x 0 ASA
Santa Cruz-PE 2 x 0 Guarani de Juazeiro (2 x 1 na ida)
Águia de Marabá 1 x 2 Nacional-AM (0 x 2 na ida)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade