Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Dunga prega “sacrifícios” para buscar excelência no Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Fiel ao seu estilo sério de sempre, o técnico Dunga mandou um recado aos seus comandados na coletiva após o treino desta sexta-feira. O treinador pediu o máximo de empenho de seus jogadores para que os resultados sejam positivos em 2013. Quem não esforçar não terá vez no Beira-Rio.

“Aqui, quem não se adapta ao trabalho reclama, chama o assessor, diz que está com dor, começa a chorar, diz que não é compreendido ou que o Dunga quer mandar em tudo. Mas não sou eu quem digo, é a vida: quer vencer? Se sacrifica. Não quer vencer? Não se sacrifica”, afirmou o técnico colorado.

No treino desta sexta, o técnico contou com as voltas de Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que estavam a serviço da Seleção Brasileira e não treinaram na quinta. O meia Dátolo, com dores, não participou da atividade. Índio, Kleber e Josimar, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado do CT do Parque Gigante. O volante Ygor já está liberado para atuar, mas deve ficar na reserva de Aírton.

O Inter deve encarar o Veranópolis com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida ocorre domingo, no Estádio Centenário, e vale uma vaga na final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade