Futebol/Campeonato Paraense - ( )

Eduardo Ramos segue de fora e pode desfalcar Papão no clássico

Belém (PA)

Sofrendo com uma virose, o meia Eduardo Ramos ainda não sabe se terá condições de entrar em campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília) no clássico contra o Remo. Um dos destaques do Paysandu na primeira fase do Campeonato Paraense, o armador não treinou nesta quinta-feira e pode desfalcar a equipe no jogo de volta da semifinal.

A ausência do articulador das jogadas no meio de campo deixa o técnico Lecheva ainda mais preocupado. O treinador precisa armar uma equipe ofensiva e partir em busca da vitória, já que perdeu a primeira partida por 2 a 1. Pressionado para conseguir a classificação no Mangueirão, o treinador quebra a cabeça para armar o time.

Além de Eduardo Ramos, o zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e o atacante Heliton desfalcam o Papão na semifinal por estarem suspensos. Nesta quinta-feira, Lecheva iniciou o coletivo utilizando Paulo Rafael; Pikachu, Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Djalma e Alex Gaibu; João Neto e Iarley, mas logo realizou mudanças.

A primeira deles aconteceu na lateral esquerda, quando testou Pablo na vaga de Rodrigo Alvim. No meio de campo, o volante Vanderson também tem escalação em risco para o Re-Pa e foi substituído por Billy. Já no setor ofensivo, a indefinição é sobre quem irá formar dupla com o experiente Iarley, já que João Neto foi sacado para Rafael Silva entrar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade