Futebol/Bastidores - ( )

Elenco gremista treina finalizações e cruzamentos no Olímpico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com uma semana para treinar, raridade em um calendário tão apertado, o elenco do Grêmio aproveita para trabalhar fundamentos nesta semana. Na tarde desta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de finalizações, que foi complementado por outro de cruzamentos – o próprio Luxa efetuou alguns levantamentos para a área, e com qualidade de quem já foi lateral esquerdo.

No treino de arremates, Barcos, Zé Roberto e Welliton se destacaram. Destes três, apenas o meia e o argentino devem começar a partida de sábado, contra o Cerâmica, pelo Gauchão. A equipe jogará desfalcada do goleiro Dida, lesionado, do lateral André Santos, que servirá à seleção brasileira, e Elano, que ficará de fora para que um novo meio-campo seja testado para o duelo com o Fluminense, quarta que vem.

Nesta quinta, o treino gremista deve ocorrer na Arena, e Luxa começará a encaminhar o time que jogará sábado. A provável equipe tem Marcelo Grohe; Pará, Cris, Werley e Fábio Aurélio; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Com uma vitória sobre o Cerâmica, o Grêmio garante classificação às quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade