Futebol/Campeonato Paulista A3 - ( - Atualizado )

Em duelo de líderes, São Bento e Itapirense não saem do zero

Sorocaba (SP)

No duelo entre líderes do grupo 2 da Série A3 do Campeonato Paulista, São Bento e Itapirense ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o São Bento permanece com o primeiro lugar do grupo. As duas equipes, que somam cinco pontos, continuam sem perder nesta fase.

Ambas foram beneficiadas pelo empate entre Inter de Limeira e Sertãozinho. A equipe de Limeira abriu o placar com Cecel, aos 12 minutos do segundo tempo, mas Dênis, quatro minutos depois, empatou. Inter e Sertãozinho chegaram aos dois pontos conquistados.

Pelo grupo 3, o Marília empatou com o Independente por 1 a 1, jogando em casa. O time visitante foi quem abriu o placar, com Robinho, aos dez minutos do segundo tempo. O empate veio com Caíque, aos 30. O Marília chegou aos cinco pontos, um a mais do que o Independente.

Mais tarde, pela mesma chave, o Flamengo de Guarulhos não teve dificuldade para superar o Batatais, fora de casa. Com gols de Alemão, Dário e Moisés Biancardi, fez 3 a 1 e pulou para quatro pontos. O gol do time mandante, agora na lanterna, foi de Marcelinho.

A próxima rodada tem início no sábado que vem, com mandos invertidos deste fim de semana: São Bento x Itapirense, Independente x Marília e Sertãozinho x Inter Limeira. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Batatais, em Guarulhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade