Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Em fase de recuperação, Messi dá início a recondicionamento físico

Barcelona (Espanha)

O craque argentino Lionel Messi segue o tratamento para se recuperar da lesão no bíceps femoral da perna direita, sofrida na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain. O camisa 10 do Barcelona realizou, nesta quinta-feira, um trabalho de condicionamento físico no gramado da Cidade Esportiva, centro de treinamento do clube catalão, e aumentou a esperança dos torcedores, que esperam vê-lo em campo na próxima terça-feira, na primeira partida da semifinal da competição europeia, contra o Bayern de Munique, na Alemanha.

Jupp Heynckes destaca Messi: “É como Pelé, Maradona e Zidane”

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o último exame realizado em Messi apontou que a recuperação do craque está evoluindo. O resultado animou os médicos do Barça, que consideram a presença do argentino no jogo de Munique muito provável.

Outra novidade do dia no treino da equipe catalã foi a presença de Sergio Busquets no campo. O volante, que na última quarta-feira realizou trabalho específico de fortalecimento muscular.

Antes do início do treinamento desta quinta, os jogadores do Barcelona prestaram homenagem ao motorista da equipe, Salva Bertomeu, que irá se aposentar nos próximos dias.

Reprodução
Sem estar 100% fisicamente, Messi saiu do banco para garantir empate e classificação contra o PSG

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade