Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Enderson não perde fé na classificação, mesmo com derrota

Goiânia (GO)

Nesta quinta-feira, diante da Aparecidense, pelas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás perdeu sua invencibilidade no Serra Dourada sob o comando de Enderson Moreira, ao ser derrotado por 2 a 1. Contudo, o treinador ainda acredita na classificação.

“Eles conseguiram neutralizar as nossas ações ofensivas. Um dia a gente ia perder em casa. Quis o destino que fosse hoje, em um momento decisivo. A Aparecidense sabe que vai enfrentar um grande time em seus domínios. No futebol isso acontece e eu espero que a gente possa reverter essa situação”, declarou.

Apesar da derrota, Enderson considera que o Goiás fez uma boa partida, mas reconhece que faltou eficiência no setor ofensivo e que isto foi decisivo para a vitória do time de Aparecida.

Antes de buscar reverter a vantagem da Aparecidenzse, o clube esmeraldino volta as atenções para a Copa do Brasil, em que, nesta quarta-feira, enfrenta o Santo André, fora de casa, podendo eliminar os paulistas com uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade