Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Entre titulares, Thiego elogia Adílson Batista e projeta semifinais

Florianopolis (SC)

Com a classificação praticamente assegurada às semifinais do Campeonato Catarinense, o Figueirense visita o Juventus-SC neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela última rodada do Estadual. A equipe de Florianópolis não vai contar com o capitão Douglas, que será substituído por Thiego.

O zagueiro do Figueirense sabe da responsabilidade que carrega por substituir o capitão da equipe, mas conta com um bom retrospecto, já que o Alvinegro saiu com a vitória na última vez em que o jogador esteve em campo – diante do Atlético Ibirama. Com a chance na equipe titular, Thiego aproveitou para elogiar o trabalho de Adílson Batista.

“Eu acho o trabalho (do Adilson Batista) bem realizado e discutido com a comissão técnica. Eles tem agregado muito ao grupo, e sabemos que ainda temos muito para melhor”, ressaltou o zagueiro. Thiego vê o treinador com um grupo homogêneo que tende a crescer ao longo da temporada. Diante do bom momento, o jogador começa a projetar as semifinais do Estadual.

“Eu acho que independentemente do adversário temos que jogar com a mesma garrar e dedicação. Qualquer adversário vai ser difícil, temos que realizar bem o nosso trabalho para garantir o bom resultado”, ressaltou Thiego.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade