Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Escudero nega favoritismo do Vitória no clássico deste domingo

Salvador (BA)

Programado para este domingo, o primeiro Ba-Vi da Arena Fonte Nova promete agitar a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Líderes de seus grupos, Bahia e Vitória podem encaminhar a classificação em caso de vitória. Com 100% de aproveitamento, o Leão é apontado como o favorito para a partida. Para o meia argentino Escudero, porém, a rivalidade do jogo impede a equipe rubro-negra de criar expectativas.

“Superioridade não existe nesse tipo de partida. Clássico é sempre difícil e temos que jogar. O time está com uma evolução muito boa, mas temos que continuar do mesmo jeito, sabendo que temos um jogo importante pela frente”, afirma o jogador.

Divulgação
Meia argentino Escudero rechaça a condição de favorito do Vitória no Ba-Vi deste domingo
Com passagens por grandes clubes, Escudero já participou de clássicos como River Plate x Boca Juniors, Gre-Nal e Atlético x Cruzeiro. Para ele, a importância do Ba-Vi que inaugura o estádio de Salvador para a Copa do Mundo é semelhante às rivalidades que já vivenciou.

“São parecidos e a expectativa está sendo muito boa para que seja um grande jogo. Vi pela televisão também a venda de ingresso, que foi difícil. O clássico é bom para jogar. São dois grandes times e a gente tem que lutar para conseguir o triunfo”, conclui.

Visando a partida, o técnico Caio Júnior comandou treinamento na manhã desta quarta-feira. Sem o artilheiro Marcelo Nicácio, lesionado, Dinei foi confirmado como o companheiro de Maxi Biancucchi no ataque rubro-negro. O clássico será disputado às 16h (de Brasília) deste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade