Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Exame aponta edema pequeno, e Toloi deve enfrentar Atlético-MG

São Paulo (SP)

Rafael Toloi não deverá aumentar a lista de desfalques do São Paulo para a partida do dia 17, contra o Atlético-MG. Exame de ressonância magnética realizado na manhã desta quinta-feira apontou um pequeno edema no músculo adutor da coxa direita, e ele voltará a treinar em breve.

O zagueiro relatou desconforto nos minutos finais do primeiro tempo da vitória sobre o União Barbarense, na quarta-feira, e preocupou a comissão técnica, que já tem três baixas confirmadas na semana que vem: os meias Maicon (lesão muscular) e Jadson (terceiro amarelo) e o atacante Luis Fabiano (punido pela Conmebol).

Ainda não há informação exata, no entanto, de quando o camisa 2 retornará às atividades com o elenco. Segundo o departamento médico do clube, ele será liberado para os trabalhos em campo conforme o quadro evoluir.

O certo é que ele não atuará no sábado, diante do XV de Piracicaba, no Morumbi. Como o São Paulo garantiu antecipadamente a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Ney Franco deve escalar suplentes, visando o jogo de quarta-feira, frente ao Atlético.

Além de Toloi, quatro atletas estão suspensos no Estadual. O atacante Aloísio foi expulso, e Lúcio, Douglas e Thiago Carleto receberam o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade