Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Experiente em clássicos, Neneca espera jogo difícil com o Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Neneca possui muita experiência em clássicos defendendo as cores do América-MG. Com isso, o jogador espera tirar proveito de conhecer bem o Cruzeiro, rival do próximo domingo, para que o Coelho conquiste os três pontos que serão importantes para que a equipe garanta vaga nas semifinais do Mineiro. O camisa 1, porém, projeta dificuldades contra a Raposa, mas lembra que os americanos eliminaram os celestes no estadual de 2012.

“A gente sabe que são momentos totalmente diferentes em relação ao ano passado. E sabemos também que é sempre complicado enfrentar o Cruzeiro. Tanto que nós estamos conversando bastante sobre essa partida de domingo. Será difícil, mas também temos totais condições de vencer e nós vamos em busca disso, até para nos dar tranquilidade para a classificação”, declara.

Divulgação
Experiente em clássicos, Neneca aposta em rivalidade para América-MG fazer boa partida contra o Cruzeiro
Neneca respeita o Cruzeiro, mas avisa que o time cruzeirense também tem que ter respeito ao América-MG, já que se trata de um grande clássico. “Como precisamos da vitória para voltar ao G-4, vamos determinados em busca do resultado positivo. Assim como nós sabemos que é complicado enfrentar o Cruzeiro eu tenho certeza que o outro lado também pensa da mesma maneira sobre nós”, diz o goleiro, que completa.

“A gente vai em busca da vitória, até mesmo porque já perdemos um clássico e não é bom ficar perdendo clássicos. Nós temos que vencer, porque o nosso objetivo é a classificação. Então, podem ter certeza que será um jogo complicado tanto para gente quanto para Cruzeiro”, conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade