Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Fábio Júnior diz que América-MG precisa de reforços para a Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG empatou jogo treino contra o Betim no último sábado por 1 a 1 no CT Lanna Drumond, mas o rendimento da equipe não tem agradado ao atacante Fábio Júnior, que afirma que o Coelho tem melhorar para atingir os objetivos na Série B do Brasileiro e também na Copa do Brasil. O jogador afirma que o time só vai evoluir com a chegada de reforços.

“Tanto a comissão técnica quanto a diretoria observaram o Campeonato Mineiro e sabem que temos que reforçar a equipe. Nós, jogadores, também sabemos que vão chegar novos jogadores, tanto que cada um de nós está empenhando ao máximo nos treinamentos para mostrar que temos condições de permanecer no time. É fato que precisa contratar”, afirmou.

Experiente, Fábio Júnior sabe que a disputa da Série B do Brasileiro é complicada. “A Série B é um campeonato muito disputado e nós sabemos disso. A Copa do Brasil é competição que também tem uma dificuldade imensa. Então, temos que nos reforçar sim, para que a equipe tenha mais corpo para conseguir seus objetivos”, disse.

O avante americano acredita que com a chegada de alguns atletas, que o América-MG terá condições de brigar para retornar a elite do futebol brasileiro. “Não tenho dúvidas que o Paulo Comelli vai ajustar a equipe para a Série B. Ele é um treinador inteligente, por onde ele passou sempre foi muito vitorioso. Eu não tenho dúvidas de que ele vai colocar essa equipe no caminho certo e nós vamos, se Deus quiser, conseguir os nossos objetivos. Nós temos que colocar o América-MG novamente na Série A, e sabemos que temos totais condições e estrutura para isso”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade