Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Fábio Júnior lamenta eliminação no Mineiro e foca Copa do Brasil

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Fábio Júnior lamentou a eliminação precoce do América-MG no Campeonato Mineiro, mas ponderou que o time só ficou fora das semifinais porque tropeçou nos próprios erros. O jogador argumenta que a sensação de ser eliminado no Mineiro é muito ruim, porém, o atleta aponta a perda de pontos em casa como fator decisivo para queda do time na primeira fase.

"Esta sensação é ruim demais. Um time grande como o América-MG não pode ficar fora de uma semifinal de Campeonato Mineiro. Lutamos muito para conseguir esta classificação, mas não conseguimos. Pecamos pelos nossos erros, perdemos muitos pontos em casa. Estamos fora pelos nossos próprios erros”, desabafou.

Com saída do Mineiro, o Coelho passa a focar a disputa da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o América-MG vai enfrentar o Gurupi-TO, no jogo de volta no Independência. Na primeira partida, os americanos venceram por 3 a 2, e podem até perdeu por um gol de diferença.

"Agora é bola para frente, trabalhar porque quarta-feira tem jogo na Copa do Brasil, é mais uma partida importante. Precisamos da vitória para continuarmos com nossos objetivos na temporada", disse o avante americano, que também pensa na Série B do Brasileiro, competição do segundo semestre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade