Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Fahel admite boa fase do Vitória, mas alerta: “Não estamos mortos”

Salvador (BA)

Com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória é apontado como favorito para o clássico deste domingo, na inauguração da Arena Fonte Nova. Mesmo reconhecendo o bom momento do rival, o volante Fahel acredita que o Bahia pode surpreender e recuperar a confiança do torcedor tricolor.

“O momento deles é melhor, mas não estamos mortos. Eles estão confiantes porque conseguiram mais vitórias, só que nossos adversários foram mais difíceis até agora”, analisa. Em três jogos no estadual, o Bahia tem um empate e duas vitórias.

Nesta quinta, o técnico Jorginho comandou coletivo no Fazendão. O treinador optou por manter a mesma equipe que enfrentou o Bahia de Feira, na última rodada. Apesar de preferir três volantes, o comandante testou o meia Marquinhos no lugar de Diones, durante as atividades.

“Marquinhos está entrando bem. Com ele ficamos mais ofensivos, mas eu não tenho preferência por esquema”, diz Fael. Recuperado de lesão na panturrilha, o centroavante Souza treinou em separado com outros cinco atletas e deve ser apenas opção no banco de reservas.

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Apesar de bom momento do Vitória, volante Fahel acredita no Bahia no clássico deste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade