Bastidores - ( - Atualizado )

Falcão é o novo reforço de empresa de cunho social ligada a Messi

São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a Social Team, empresa que desenvolve projetos ao redor do mundo em parceria com a fundação Lionel Messi, ganhou o reforço de Falcão, a maior estrela da atualidade no futsal atual. O craque chega para aumentar o grupo de atletas, artistas e grandes corporações que fazem parte do projeto que envolve o argentino.

Atualmente com 36 anos de idade, Falcão comemorou o acerto em sua conta no Twitter. “As portas sempre se abrindo! Não tenho nada a pedir, só a agradecer. Em breve alguns trabalhos sociais com Léo Messi! Feliz demais”, escreveu o jogador.

A Social Team é uma agência internacional de responsabilidade social, parceira das Nações Unidas. Atualmente, ela está presente na América Latina, Ásia, Europa e África, atuando principalmente na área esportiva. Além de Messi e Falcão, a agência trabalha com a Fundação Barcelona, Fundação Carlos Slim, Fundação Diego Maradona e realiza ações com o Google e com o Instituto Maurício de Sousa.

“É uma satisfação enorme tê-lo conosco. Falcão é o maior nome da história do esporte. Agora ajudará a melhorar a vida dos milhares de garotos pobres que torcem por ele”, frisou João Paulo Monteiro, integrante do conselho diretor da Social Team no Brasil.

Reprodução/Instagram
Falcão divulgou a foto da assinatura do contrato em sua conta no Instagram

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade