Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Falta de um companheiro de ataque não preocupa Felipe Azevedo

Recife (PE)

No início da temporada, o ataque do Sport parecia definido: Felipe Azevedo e Roger eram os titulares do Leão da Ilha e carregavam a reponsabilidade de marcar os gols da equipe. O camisa 9, no entanto, sofreu uma fratura no pé e não conseguiu ter sequência. Desta forma, Sérgio Guedes apostou em Mateus Lima, que não apresentou o mesmo desempenho, abrindo a possibilidade da entrada de Marcos Aurélio, Erico Junior ou Felipe Menezes.

Ainda sem saber quem será seu companheiro de ataque, Felipe Azevedo parece não se importar com a questão, alegando que é indiferente. “Se jogar com Mateus, tem a mesma característica do Roger. Se for Marcos Aurélio ou Erico, é mais velocidade. Muda. Só que, durante o ano, a gente já testou essas formações diferentes. Vai depender do treinador. Para mim, é indiferente. Eu gosto dos três. Fiz boas partidas jogando com eles”.

Depois de sair perdendo para o Ypiranga-PE, nas semifinais do Estadual, o Sport mudou sua postura em campo e aplicou uma goleada por 5 a 1. Desta forma, o atacante do Leão espera que o time consiga manter o mesmo desempenho no jogo da volta, neste sábado, na Ilha do Retiro.

“É tentar manter o mesmo nível do segundo tempo mesmo. Fomos muito bem, realmente. No primeiro tempo, o calor atrapalhou um pouco, mas estava quente para eles também. O gramado também estava muito ruim para a gente atacar no primeiro tempo. No segundo tempo, a situação melhorou um pouco e a gente cresceu. Mas é isso mesmo. Temos que manter o nosso desempenho do segundo tempo já para o começo dessa partida”, projetou Felipe Azevedo.

Marcelo Cordeiro será apresentado nesta quinta-feira - Na Ilha do Retiro desde a última terça-feira, Marcelo Cordeiro ainda esperava os exames médicos para assinar o contrato com a equipe pernambucana. Desta forma, com os resultados satisfatórios, o lateral-esquerdo será apresentado nesta quinta-feira, às 14h30 (de Brasília), pelo gerente de futebol do clube, coronel Adelson Wanderley.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade