Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Federação Cearense confirma datas das finais do Estadual

Fortaleza (CE)

Após o término da última rodada da segunda fase do Cearense, a Federação Cearense de Futebol (FCF), confirmou as datas das semifinais. O Icasa, primeiro colocado, enfrenta o Guarany, quarto, e o Ceará, segundo, pega o Fortaleza, terceiro.

Os jogos de ida estão marcados para o mesmo dia e horário, o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Enquanto Guarany x Icasa jogam no Junco, em Sobral, Fortaleza x Ceará ainda não tem local definido. Apenas nesta quinta o lugar deve ser oficializado, após reunião sobre providências para a segurança. Contudo, a expectativa é de que o Estádio Presidente Vargas receba o Clássico-Rei.

Os jogos de volta também têm mesmo dia e horário e estão marcados para o outro domingo, 12 de maio, às 16 horas (de Brasília). O Icasa recebe o Guarany, em Juazeiro do Norte e Ceará x Fortaleza aguarda definição que também acontece na próxima quinta-feira.

A fase final está prevista para acontecer nos dias 15 e 19 de maio. O jogo de ida seria, inicialmente, no dia 12, mas a FCF alterou a data por conta de um show de Paul McCartney no Castelão, que acontece o dia 9 e impossibilita a realização de outros eventos até o dia 15.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade