Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Federação encerra primeira fase do Programa Ecotorcedor no Pacaembu

São Paulo (SP)

O término do turno inicial do Campeonato Paulista marcará também o fim da primeira fase do Programa Ecotorcedor, que promove entre os torcedores a disputa por prêmios como tablets, smartphones, TVs, notebooks e bicicletas. Além disso, a competição também abrirá vagas para disputar a Ecopa em um estádio oficial.

Lançado em janeiro, com o apoio da Federação Paulista de Futebol, o programa terá destaque neste domingo no estádio do Pacaembu, onde Corinthians e Atlético Sorocaba se enfrentam pelo Estadual.

Torcedores participantes poderão acumular o triplo de pontos nas trocas por embalagens Tetra Pak, além do dobro com plástico e alumínio. A campanha valerá das 14 horas às 17 horas (de Brasília), no dia do jogo.

“A pontuação acumulada neste domingo também será válida para concorrer a duas camisas oficiais da seleção brasileira: o torcedor de qualquer clube que conquistar a maior quantidade de pontos nesta ação ganhará o modelo amarelo, enquanto o segundo lugar levará o modelo na cor azul”, informou o comunicado da organização da campanha.

Envolvendo as 17 cidades-sedes do Paulistão, o programa conta com mais de 130 mil torcedores e já distribuiu prêmios. O acúmulo de pontos vai até o dia 30 de abril.

Neste jogo no Pacaembu, haverá também uma competição de embaixadinhas, que dará 200 pontos para o participante que realizar o maior número. Já o torcedor que receber a melhor avaliação das arquibancadas e de um especialista em freestyle levará 100 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade